Sorrimos à mudança em Sintra

Sorrimos à mudança em Sintra

Já não é segredo. Em breve vamos juntar-nos à família Alegro. Com esta mudança vem um novo nome, uma imagem mais fresca e as melhorias que todos esperávamos.

Repitam connosco: Alegro Sintra. Impossível disfarçar o sorriso 😉

A partir de setembro, os centros Alegro passam a ser cinco e nós fazemos parte desse número: a Alfragide, Setúbal e Castelo Branco juntam-se os futuros Alegro Sintra e Alegro Montijo. Todos juntinhos, sob a alçada da Ceetrus Portugal.

No papel de aquisições recentes, os ainda Forum Sintra e o Forum Montijo têm direito a intervenções especiais por se juntarem à família mais sorridente do país. Mudam-se os nomes, mas não se muda a vontade de crescer. 

A parte imediata é a mudança de imagem. E não é que vamos ter um logo Alegro novinho para os cinco centros estrearem ao mesmo tempo? Já falta pouco para o apresentarmos ao mundo e, com ele, exibirmos as fachadas renovadas e novidades mil no mundo físico e digital.

Porque somos um dos centros-benjamim Alegro, lado a lado com os irmãos do Montijo, vamos todos ter direito a certos mimos, com espaços renovados, das zonas de restauração às casas de banho, e ainda passamos pelas áreas de descanso.

Por aqui, estamos extra-ansiosos para, por fim, ver em ação uma nova escada rolante, que nos vais ajudar a chegar ainda mais depressa aos restaurantes de sempre. Sabemos que os miúdos vão adorar o parque infantil interior prestes a abrir. E, sendo sinceros, também temos expectativas altas para a área do terraço. O resto é surpresa, claro.

Agora que estamos à mesa com todos os centros Alegro, podemos assumir, sem medos, que esta família tem uma queda especial para o conforto, o dinamismo e a descontracção. Sim, isso nota-se nas melhorias que aí vêm. Mas também nos sorrisos.

Sintra e arredores, preparados para surfar a onda Alegro?