Organizamos o Halloween dos miúdos por cores (m-e-d-o!)

Organizamos o Halloween dos miúdos por cores (m-e-d-o!)

A prova de que há vida para além dos zombies está nas cores do Halloween. Nesta época do ano, tão associada ao preto olhamos para outras cores igualmente assustadoras para multiplicar opçõesPonha o Halloween dos miúdos em ordem no Forum Sintra

 

Roxo, rosa ou lilás? Os três 

Os morcegos são uma presença habitual na hora de sair de casa e pedir doces ou travessuras, mas quem disse que os fatos têm de ser monocromáticos? Deixe o preto para o Batman e vista o seu pequeno com um fato de morcego da Dreamy cheio de estilo, com direito a lacinho e tudo.  

Aproveite para quebrar o mito dos esqueletos aborrecidos e ofereça à princesa lá de casa um disfarce que é a mistura certa entre sustos e sonhos. Com um tutu cor-de-rosa digno de princesas, o fato com padrão de ossos da H&M junta o melhor de dois mundos.  

Nunca se viram tantos unicórnios como em 2018. Esta criatura mágica tem feito aparições um pouco por todos dos departamentos nas lojas do Forum Sintra, o Dia das Bruxas não podia ser exceção. Na coleção de disfarces da H&M encontrámos este traje completo de unicórnio com cabeça, patas e cascos brilhantes. Eles andam aí… 

De que cor são as abóboras? 

A seguir ao preto, a cor de laranja é o outro tom do Halloween. Não admira que o nosso centro esteja repleto de produtos com as abóboras recortadas no papel principal. A nossa sugestão é o balde para doces do Centroxogo; um daqueles objetos simples, mas indispensável para que os miúdos tenham uma noite doce.  

A pensar nos clássicos de 31 de outubro, a Tiger tem sacos de sangue falso que prometem fazer as delícias de pequenos vampiros um pouco por toda a cidade. Mantém-se o tom quente do laranja e da abóbora, com uma pitada extra de terror, para os fãs do género.  

Na ponta oposta, um disfarce nada simples, mas indispensável para os miúdos que querem ser o centro das atenções: o fato de cachorro quente da H&M. Afinal, nem tudo tem de ser fantasmas e bruxas. Por vezes, as escolhas mais invulgares são as mais assustadoras. 

 

Verde sobre azuuuuuul 

Tem uma sereia lá por casa? Aproveite a mostrar ao mundo, com uma ajuda dos acessórios certos. Podem optar pela versão Disney das sereias, só brilhantes e purpurinas, ou levar a coisa mais longe e fazer, por exemplo, uma sereia-zombie com olheiras e cabelos no ar. Em qualquer dos casos, este gancho com extensão azul da Claire’s acrescenta realismo.  

Um monstro fofo e adorável, só podia ser o das bolachas. A H&M criou um fato super prático, com fecho e capuz, perfeito quem não tem tempo a perder nos preparativos do Halloween. Não leve a sugestão como um incentivo para deixar tudo para o último dia (os disfarces voam das prateleiras), mas não dúvida que este Monstro das Bolachas felpudo é rápido.   

Já que estamos numa de monstros, o que seria de um Halloween colorido sem o verde do amigo Frankenstein? Depois da corrida ao seu centro comercial Forum Sintra para comprar os fatos dos miúdos, dê um salto à Primark e leve para casa a caneca mais assustadora da loja. Sem medos, relaxe no sofá com um chá e anime-se por ter sobrevivido à maratona. 

Leave a Reply