Equipa de sonho: Pai Natal e Windoh no Forum Sintra

Equipa de sonho: Pai Natal e Windoh no Forum Sintra

O Pai Natal disse que sim! E o Windoh também! No dia 10 de novembro, o nosso barbudo preferido aterra no Forum Sintra. Junta-te ao Windoh para lhe dar as boas-vindas. A chegada do Pai Natal nunca foi tão especial.   

Temos a certeza que o Pai Natal se vai sentir em casa durante a sua estadia connosco. Organizamos um dia em cheio com o Windoh para assinalar o tão aguardado regresso ao Forum Sintra. Vê lá tu que até enviámos convites a todos os duendes e renas do Polo Norte.   

Bem-vindo a casa, Pai Natal 

chegada do Pai Natal está marcada para o dia 10 de novembro, às 11h, na Praça Central (Piso 0). Vens assistir?  Atenção que vai ser uma entrada em grande, com direito a banda, mascotes, malabarismos. Uma autêntica parada natalícia, dinamizada pelo youtuber do momento, o Windoh.  

Vem ver o Pai Natal desfilar até ao seu trono no centro comercial, dentro de um globo gigante com neve artificial. No Globo Mágico do Pai Natalna Praça Sical (Piso 1) do Forum Sintra, vais poder tirar fotos e apresentar a tua lista de presentes ao velhinho das barbas. Sem custos, é a nossa prenda para ti.   

Queres saber um segredo? Ouvimos dizer que o Pai Natal vai trazer um carregamento especial de livros do Gui para oferecer aos meninos e meninas que lhe forem dizer olá. Tens até 24 de dezembro, depois é altura de o deixar ir de chaminé em chaminé.  

Nadar em doces com o Windoh 

Depois de instalarmos o Pai Natal confortavelmente no trono da Ilha de Natal no Piso 1, as surpresas continuam no andar de baixo, na Praça Central. É que no dia 10, às 15h, ainda vamos inaugurar a Piscina de Bolas mais doce deste Natal. Com bilhetes a partir de 3.5€, miúdos e graúdos vão dar mergulhos mais adoçados que as sobremesas da avó.  

Fica atento às redes sociais do centro comercial Forum Sintra, quem sabe não ganhas a oportunidade única de dar um mergulho nesta Piscina de Bolas docinha com o Windoh, no Meet&Greet mais épico do ano. 

O que é, o que é que é doce e especial?
O Natal do teu centro comercial! 

 

Leave a Reply