Cabelos e barbas na linha. Os Cortes de Lisboa chegaram a Sintra.

Cabelos e barbas na linha. Os Cortes de Lisboa chegaram a Sintra.

O Cortes de Lisboa descreve-se como a barbearia certa para homens urban trendy e nós não podíamos concordar mais. Em abril, a barbearia do momento abre portas no Forum Sintra, para acabar de vez com os cabelos no ar e as barbas desmazeladas.  

Um corte adequado, seja no cabelo, na barba, ou em ambos, mostra ao mundo que nos preocupamos com a imagem, que privilegiamos a qualidade. A boa notícia é que, na nova barbearia do Forum Sintra, não precisamos de fazer um grande investimento para acompanhar as tendências.  

Com preços a partir dos 7,5€, no Cortes de Lisboa os serviços incluem os habituais cortes de cabelo e de barba (com ou sem o bem-bom da toalha quente), mas também tratamentos capilares, como desfrises, e todo um aconselhamento de imagem, que nos irá ajudar a adequar o nosso estilo aos cortes e penteados certos. 

A pensar em homens atuais e dinâmicos, o Cortes de Lisboa tem vindo a apostar no atendimento ao cliente e em como nos pode facilitar a vida quando precisamos de tomar conta de nós. A app exclusiva para agendamento de marcações é um bom exemplo dessa atenção. 

A partir de 6 de abril, vamos por os nossos cabelos e barbas na linha, na barbearia Cortes de Lisboa do Forum Sintra.  

Leave a Reply