Adeus projetos na gaveta. Novo conceito IKEA no Forum Sintra

Adeus projetos na gaveta. Novo conceito IKEA no Forum Sintra

O novo espaço IKEA – Design para Todos, conceito inédito em Portugal, chega ao Forum Sintra a 20 de dezembro. Vamos acabar com o mito do quebra-cabeças dos roupeiros e cozinhas? 

O conceito é inovador: é possível planear e comprar tudo da IKEA, através de um atendimento personalizado com pré-reserva no Forum Sintra. A encomenda é depois entregue em casa ou levantada numa loja IKEA à escolha. No fundo, a experiência de compras ideal: sem sacos pesados, caixotes gigantes ou manobras de encaixe na bagageira do carro.  

A planificação de quartos e cozinhas é um dos principais destaques neste espaço pop-up da marca de origem sueca, o primeiro do género em Portugal. Para além de servir de complemento às lojas que já existem, é uma maneira de estar mais perto das pessoas.  

Inspiração é a palavra-chave: há montras e produtos em exposição, só não se encontram caixas de pagamento e os famosos sacos azuis da marca. No fundo, nada pode ser levado de imediato, mas tudo pode ser comprado. 

Planificar é metade da diversão 

Os clientes contam com uma equipa de especialistas em decoração para os ajudar a criar as divisões com que sempre sonharam. O catálogo IKEA, de inspiração escandinava, tem uma extensa gama de produtos e estilos. Desde os pequenos objetos aos móveis, nenhum detalhe fica de fora.  

Com áreas definidas para sonhar e planificar, sobretudo cozinhas e quartos, no espaço IKEA – Design para Todos é possível testar as combinações, as texturas e as cores dos produtos, para um resultado sem surpresas.  

Na tradição da marca de origem sueca, o novo conceito implementado no Forum Sintra vai receber regularmente workshops gratuitos de decoração. Afinal, nenhum projeto de renovação merece ficar na gaveta.  

 

Leave a Reply