6 básicos para “esticar” o Outono ao máximo

6 básicos para “esticar” o Outono ao máximo

Com as novas coleções já nas lojas fala-se muito dos padrões, das cores e dos cortes tendência e, por vezes, este entusiasmo toma conta das nossas compras. O resultado? Muitas peças novas, mas difíceis de conjugar. No Forum Sintra preparamos um look com os básicos que não podem mesmo faltar no seu roupeiro.

 

Três peças 

Pense nos jeans como a base de qualquer conjunto: conforme o resto das peças, as calças de ganga tornam-se mais ou menos casuais. Para sobreviver ao outono, aposte num modelo justo, como os jeans Shaping da H&M, ou afunilado que dê forma à parte de baixo das pernas. Assim, pode usar e abusar das partes de cima oversized sem cair no efeito “boneco de neve”:  

Nos primeiros dias de Outono comece a testar camadas que possa acrescentar ou tirar conforme o ambiente. Para o escritório, as camisas são indispensáveis (obrigada, ar condicionado). Contudo, assim que as temperaturas começarem a descer, vai querer ter opções de malha grossa, como a camisola entrançada da Primark 

Componha o que aparenta ser um conjunto simples de ganga azul e lã cor de marfim, acrescentando um toque intemporal com um blusão estilo motard da H&M. A gola é removível, um pormenor bem útil assim que chegar o Inverno.  

Três complementos

O segredo dos looks minimalistas está, claro, nos complementos, que elevam as peças e dão sentido ao conjunto. No campo dos sapatos, os modelos rasos de atacador são um dos hits da estação. Por exemplo, os derbies de verniz da Kiabi, com uma pitada de formalidade.

Para os reforços de outono, aposte em complementos que se adaptem às peças de estações anteriores, com um saco preto a tiracolo da Kiabi. É um modelo básico, numa cor que pode usar até à Primavera. Versatilidade é a palavra-chave.

Antes de sair, dê uma olhada ao espelho e não se esqueça da cereja no topo do bolo: a boina axadrezada da Primark que dá sentido a todo o look. Confiança e estilo. No centro comercial Forum Sintra, está tudo apostos para esticar Outono ao máximo.

 

Leave a Reply